top of page

Brigadeirando

As pessoas mais próximas me falam que tenho que postar receitas principalmente no @nutrientesqueridos. Bom acho que eles tem razão! Deu vontade de comer brigadeiro? Siga a minha receita! Pode fazer no microondas ou na panela. corre pra cozinha!

Não é doce de batata doce, é brigadeiro

Ingredientes:

01 lata de leite condensado

01 colher de sopa de manteiga

03 colheres de chocolate em pó

Modo de Fazer:

Misture todos os ingredientes em uma panela altinha. Leve em fogo moderado e mexa continuadamente. Se for comer de colher deixe mais molinho se for fazer bolinhas continue mais um pouquinho ate desgrudar do fundo da penela. Deixe esfriar. Lambuze as mãos com manteiga e faça bolinhas e passe se você gostar em chocolate granulado. Prontos as bolinhas que explodirão em sabor e prazer na sua boca! Leia abaixo.

Como comer: olhe para o brigadeiro, cheire, dê uma mordida. Feche os olhos. Pressione o brigadeiro contra o céu da boca. Arraste a língua para a frente e para trás. Misture com a saliva ate formar uma gosminha. Escorre essa gosminha para os lados. para as bochechas, respire fundo ate que o ar expirado denuncie com o cheiro a festa que esta acontecendo na sua boca. Dê a próxima mordida! Nhac!Nhac!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page